Quando você já quer o novo

Seu aniversário é daqui a algumas semanas, mas sua mãe já comprou seu presente. É um sapato que você vem namorando há algum tempo. Já guardou fotos e mais fotos dele no seu celular, no seu painel de Pinterest, e finalmente ele é seu — mas só daqui a algumas semanas.

Por enquanto ele fica embalado numa caixa esperando o grande dia. Por enquanto você pode apenas tirar o sapato da caixa e provar por alguns minutos. Quem sabe ele combina com a roupa que você vai vestir para ir ao trabalho hoje?

Você imagina, veste a roupa, vai onde a caixa está guardada, calça o sapato em frente ao espelho e vê que ele combina sim com a roupa que está vestindo, ou até melhor do que qualquer outro sapato que você tem no guarda-roupa. Mas ainda não chegou a hora.

Você guarda tudo de novo: sapato dentro do saquinho, saquinho dentro da caixa, caixa dentro da embalagem e embalagem no lugar onde o presente estava guardado. Pega o sapato antigo, veste e vai trabalhar. Você já quer o novo, mas a hora ainda não chegou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *