Comportamento,  Inspire pessoas

Músicas para o fim de semana

Pensei em fazer uma versão diferente do Bom para o Fim de semana, dessa vez com músicas que estou escutando. Acho que assim entramos 2018 com animação! Coloque para tocar, já na sexta, músicas que vão dar mais vida ao seu fim de semana.

Trigger Bang


Lily Allen faz meu tipo de música. Com voz doce e melódica, suas músicas falam sobre relacionamentos, política, o papel da mulher na sociedade e, nesta última, cocaína. Trigger Bang é o último single original de Allen desde que lançou Sheezus, há três anos. A música, com a participação de MC Giggs, foi divulgada nas redes sociais de Allen depois de uma versão ter sido vazada na internet.

Vai malandra


Último single do projeto Check Mate em parceria com a marca de fast fashion C&A, “Vai Malandra” fechou o ano 2017 de Anitta com chave de ouro. A música conta com a participação de MC Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins e já é a 4ª músi<a mais ouvida em streaming no mundo todo. Feita para balançar o esqueleto no Verão.

New Rules


Eu não conhecia Dua Lipa até que me deparei com a notícia de que a garota tinha vendido 4 milhões de singles no Reino Unido e me lembrei que ela tinha aberto os shows do Coldplay aqui no Brasil — resolvi pesquisar. Foi então que entendi de onde vem o meme das garotas penteando cabelos e me senti participando da internet mais uma vez. Desde então é só o que eu venho ouvindo. #MillenialFail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *