Bom para o fim de semana

Fazia tempo que eu não escrevia sobre as coisas que têm me inspirado ultimamente. Pois bem, voltei com o Bom para o FDS! E como hoje é o Dia da Mulher, selecionei aqui duas dicas de leitura para mulheres se organizarem financeiramente, conhecerem melhor o corpo e a alma, e se inspirar com personalidades geniais. Dá uma olhada!

The Gentlewoman

A revista feminina mais bem conceituada do mundo atualmente, é essa inglesa aí. The Gentlewoman tem uma linha editorial cuidadosa, no aspecto mais especial da palavra, que combina muito com o nome que carrega. As capas são um primor e a estética da revista é muito bonita. Mas o que mais chama atenção são as entrevistas! No link, você pode ler as edições com Beyoncé (em 2013), Agnès Varda (em 2018), Elena Ferrante (em 2016) e muito mais.

Get that money

A The Cut, braço da revista New York voltada para o público feminino, lançou um especial sobre dinheiro com diversas matérias que tratam das mais diversas formas de gerir, economizar e fazer render dinheiro. Tem matérias bastante interessantes, como “Qual salário eu deveria pedir?” e “Guia para freelancers sentirem-se bem com dinheiro”.

Horóscopo lunar de Maína Mello

Se você tem interesse em astrologia e não conhece Maína Melo, em que mundo você vive? Maína é uma jornalista/astróloga do Rio de Janeiro cuja visão do universo muito me encanta. [aqui a conversa fica pesada] Na lua cheia da lunação passada ela voltou com seu site e disponibilizou além dos horóscopos uma Mandala da Lua, para quem quer entender como o ciclo lunar afeta nosso corpo e alma. As ladies também podem descrever e acompanhar o ciclo da menstruação para conhecer melhor o próprio corpo. Faz que é batata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *