Inspire pessoas

Bom para o fim de semana

Depois de algum tempo sem escrever para o blog, consegui coletar algumas coisas bacanas na internet para deixar aqui nesse Bom para o Fim de Semana. Essa é a minha forma de respirar novos ares e voltar renovada para a rotina, e eu divido com você.

Artigo: A perspectiva de Rihanna sobre o próprio peso mudou o que eu penso

Quando questionada sobre o que achava das pessoas comentando na internet sobre seu aumento de peso, Rihanna respondeu bem diva que ela “tem o prazer de ter um corpo flutuante”. Essa aceitação do próprio corpo “flutuante” fez a jornalista Celeste Little mudar também a forma como aceita o próprio corpo. Nesse artigo ela também fala sobre como as mulheres negras americanas aceitam mais o próprio corpo do que as latinas e brancas, muito em resposta aos mau juízos que sofrem da sociedade.

Newsletter: Woman Who

Otegha Uwagba é uma escritora e consultora que criou o Women Who, uma plataforma que busca inspirar mulheres na sua formação profissional e negócios. Uma boa forma de acompanhar as dicas que Otegha coleta e produz é se inscrevendo na newsletter mensal que ela escreve. A última que recebi tem livros para quem está começando como líder e conselhos sobre trabalho de uma editora do Wall Street Journal.

Vídeos: Maria Ribeiro

Eu sei que Maria Ribeiro ou é 8 ou 80, ou você ama ou você odeia. Mas o caso é que eu amo… E hoje, eu recebi uma notificação da entrevista que ela deu para Leda Nagle e assisti. Aí entrei no buraco negro que é a internet e desembestei a ver os vídeos que Maria está gravando para o canal Hysteria. Eu curto os temas e curto ela falando um bocado para a câmera, só acho que a edição precisa ficar um pouco mais ligeira e os temas dos programas deviam ganhar nomes mais “busca click”. “Look” por exemplo, só me deu vontade de ver porque sei o quanto ela é vaidosa – fica aqui meu recado.

Música: New Light – John Mayer

John Mayer acabou de lançar uma música nova para o seu próximo álbum e, ontem, soltou esse clipe hilário. Se você vai com a cara do cantor, as chances de você dar umas boas risadas são altas. Além disso, a musiquinha é boa para passar um fim de semana tranquilo e gostoso na companhia de pessoas que a gente ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *