Abrindo novos caminhos em 2017

O ano de 2016 foi cheio de desafios. Questões político-econômicas fizeram com que nós ficássemos zonzos, sem entender o melhor caminho a seguir, muitas vezes perdidos. Era preciso colocar a cabeça no lugar, observar quais as perspectivas e opções, e seguir rumo o que achávamos que daria certo. Porque a vida não tem receita e porque muitas vezes o erro pode nos levar ao acerto, o caminho que escolhemos nesse ano desnorteado nos levou a algum lugar.

Agora, quando um ano novo está prestes a se anunciar, precisamos analisar mais uma vez o que de bom e de ruim 2016 nos trouxe e o que fazer para que nossas realizações traga ainda mais frutos. O que você espera de 2017? Quais novos caminhos tentar para alcançar novas ou velhas metas? Taí a vida nos dando outra chance de conseguir vivê-la da melhor forma possível.

Deste ano de 2016 eu vou levar novos amigos, com quem tive possibilidade de discutir sobre estratégia e comunicação digital, além de novos aprendizados e alguma bagagem profissional que tive a sorte de realizar em diferentes momentos do ano com diferentes empresas.

Em 2017 quero abrir novos caminhos, conhecer pessoas novas com objetivos similares aos meus, para que juntos possamos criar novas possibilidades. O mundo do marketing digital cresceu bastante em importância na minha vida neste ano de 2016 e encontrei nele a minha realização pessoal. Para mim, trabalhar com pessoas que busquem encontrar essa mesma satisfação é a melhor forma de passar os dias e é algo que eu quero fazer por um bom tempo. Espero que possa encontrar com você nessa jornada e que possamos juntos encontrar novos caminhos em 2017!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *